terça-feira, 13 de abril de 2010

Perco-me Na Vista


Perco-me na vista
-----------------
Perco-me---------
nela-------------


É longínquo este caminho. Não tem fim. Talvez mesmo por não haver nenhum caminho definido.. Apenas há, vejamos, um verde que se estende!

E lá ao fundo serras.. Parecem infinitas. O sol brilha atrás delas e vê-se o branco. Aquele branquinho no topo, típico estás a vê-lo?

Só é pena não se ouvir nada.. Shh.. estás só. Sóóóóó-ó-ó-ó-ó

O Eco

Levanto a cabeça mas..as nuvens não se mexem? Não sinto vento. E este silêncio...
Sóóóóóó-ó-ó-ó-ó

O Eco

Não há um pássaro que voe nem um vento que ruja. Nada. Apenas. Zero.
Começo a ficar assustado
Se tentar correr sei que não vou conseguir nada porque este campo continua atrás das serras e para lá não há nada. E atrás.. atrás, ao fundo vejo areia.. Muito na linha do horizonte. Quilómetros certamente para um deserto.

Estou perdido, engulo em seco. Começo a soluçar mas..

Estou perdido numa beleza pura e virgem

Mais vale correr e não parar...

Sem comentários: